sábado, 18 de junho de 2011

ela & ele *

ele: curiosidade , tens medos ? $:
ela : tenho.
ele: & podes - me dizê-los ? .. somos bf's podes ser sincera comigo .
ela : não tenho medo da morte.
ele: perguntei , qais os teus medos .. ?
ela : não tenho medo da morte, tenho mais medo de te perder.
ele: posso ser sincero para ti ?
ela : sim ..
( com o coração a bater )
ele: eu gosto de uma rapariga ..
ela : a sério ? quem ?
ele: sim , asério .
ela : quem é a surtuda ?
ele: sinto a falta dela , estamos tão perto mas tão longe ao mesmo tempo ..
( pegando no telé. )
ela aproximasse & encosta os seus lábios aos dele ..
ela : estaremos sempre peto um do outro .
(beijando-o )
ele: A-A-M-O-T-E  E-N-T-E-R-N-A-M-E-N-T-E $:
ela : também eu.
                                                                                                                                   by: bruna & dé *

Sem comentários:

Enviar um comentário